Perguntas Frequentes

PEDIDOS

Como rastrear o minha Compra?
Você pode restrear sua compra entrando na página de pedidos no painel da sua conta. Você também será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail informado no cadastro.

Como é feito o trasporte dos produtos?
As entregas são realizadas pela agência dos correios. É possível que, no futuro, o Cabelos Luxuosos decida trabalhar com outras transportadoras como opções.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Faça uma nova compra para adquirir novos produtos.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010).

Posso efetuar uma Compra através do site com CNPJ?
Não trabalhamos com esta opção neste momento. As vendas são realizadas apenas para pessoa físicas.

Como saber se o produto está em estoque?
No momento da finalização do pedido o estoque é verificado. Caso a operação seja concluída significa que o produto está em estoque.

Como posso alterar o endereço da entrega?
A alteração do endereço de entrega pode ser feita antes da conclusão do pedido no site através do painel do usuário.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente utilizando o serviço dos correios considerando os produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação de valores e prazos aparecem na página de Carrinho e também na página de Finalização de Compra.

Consigo realizar a entrega de uma compra em mais de um endereço?
Não. Todos os produtos adquiridos em um pedido serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, aceitamos as seguintes bandeiras de cartões de crédito: Mastercard®, Visa®, American Express®, Dinners Club®, Elo®, Aura®, Discover® e JCB. Os seguintes Cartões de débito também são aceitos: Visa Electron® e Maestro®.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o meio de pagamento depois da finalização da compra?
Não é possível realizar a alteração do método de pagamento após a finalização.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010).

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010).

Quais são os prazos para estorno?
O estorno será solicitado em até 72 horas. Contudo o estorno na fatura do cartão poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como realizar a troca de um produto?
Para trocar um produto adquirido através do site, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010). Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
A compra será cancelada e o estorno do pagamento realizado. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010). Para devolução por arrependimento ou desistência o prazo é de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010). Você será orientado sobre o processo para o seu caso específico.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do formulário de contato no site ou por telefone (+27 3022-1010).

CADASTRO

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar durante a finalização de uma compra ou entrando no menu Minha Conta e preenchendo o cadastro.

É possível alterar meus dados cadastrados?
Sim, você pode alterar os dados de sua conta a qualquer momento, acessando a Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
O site Cabelos Luxuosos utiliza criptografia para todo acesso ao site. Para mais informações veja nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
Nosso site não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às administradoras de cartão de crédito para processamento do pagamento. Para mais informações veja nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha
Na página para login clique em “Esqueci minha senha” e você receberá um e-mail com instruções para redefinição de senha.